Estágio em Suporte Técnico
Cód.: 12724
- Atividades:
Auxiliar no suporte e manutenção de computadores, laptops e smartphones. Ajudar com as configurações e instalações de equipamentos. Apoiar na gestão de servidores, backups e ambientes de cloud. Auxiliar na resolução de problemas relacionados a redes, roteadores e conectividade. Apoiar na administração de ambientes Windows, Microsoft 365 e pacote Office. Auxiliar no suporte aos Sistemas utilizados pela empresa, receberá treinamento. Contribuir com tarefas de suporte técnico geral e atendimento aos usuários.
- Requisitos:
Estar cursando ensino superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou similares. Conhecimento básico em Windows, Microsoft 365 e pacote Office. Noções de banco de dados, redes, roteadores e configuração de equipamentos. Interesse em ambientes cloud, servidores e backups. Vontade de aprender, proatividade e bom relacionamento interpessoal.
- Cursos:
ANÁLISE DE SISTEMAS;ENGENHARIA DE SOFTWARE;SISTEMAS DE INFORMAÇÃO;SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO;SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM REDES DE COMPUTADORES;SUPERIOR SEQUENCIAL DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO;TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA NEGÓCIOS DIGITAIS;
- Horário:
De segunda a sexta feira das 8:00 às 14:00 hs
- Empresa:
CEDET - CENTRO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E TECNOLOGICO LTDA
- Cidade:
Campinas - SP
- Bolsa Auxílio:
R$ 1.900,00
- Benefícios:
Auxilio-transporte; Vale Refeição