VOLTAR ÀS VAGAS

Estágio em Suporte Técnico

Cód.: 12724

Atividades:

Auxiliar no suporte e manutenção de computadores, laptops e smartphones. Ajudar com as  configurações e instalações de equipamentos. Apoiar na gestão de servidores, backups e ambientes de cloud. Auxiliar na resolução de problemas relacionados a redes, roteadores e conectividade. Apoiar na administração de ambientes Windows, Microsoft 365 e pacote Office. Auxiliar no suporte aos Sistemas utilizados pela empresa, receberá treinamento. Contribuir com tarefas de suporte técnico geral e atendimento aos usuários.

Requisitos:

Estar cursando ensino superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou similares. Conhecimento básico em Windows, Microsoft 365 e pacote Office. Noções de banco de dados, redes, roteadores e configuração de equipamentos. Interesse em ambientes cloud, servidores e backups. Vontade de aprender, proatividade e bom relacionamento interpessoal.

Cursos:

ANÁLISE DE SISTEMAS;ENGENHARIA DE SOFTWARE;SISTEMAS DE INFORMAÇÃO;SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO;SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM REDES DE COMPUTADORES;SUPERIOR SEQUENCIAL DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO;TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA NEGÓCIOS DIGITAIS;

Horário:

De segunda a sexta feira das 8:00 às 14:00 hs

Empresa:

CEDET - CENTRO DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E TECNOLOGICO LTDA

Cidade:

Campinas - SP

Bolsa Auxílio:

R$ 1.900,00

Benefícios:

Auxilio-transporte; Vale Refeição

Não encontrou a vaga com sua cara?
 



Fique atento às oportunidades,
sempre divulgamos em nossas redes.

 


MANTENHA SEU CURRÍCULO ATUALIZADO!