Estágio em Atendimento ao Cliente
Cód.: 12775
- Atividades:
Missão: Acompanhamento da legislação e publicações da Receita Federal; Apoio na operação, nos monitoramentos de controle de integração e dados no sistema Glorian; Suporte no atendimento dos clientes. Conhecimento: Pacote office. Desejável: Sistema ERP e SPED.
- Requisitos:
Estudantes cursando graduação em Gestão Empresarial, Administração, Contabilidade, Economia ou Matemática.
- Cursos:
ADMINISTRAÇÃO;ADMINISTRAÇÃO COM HABILITAÇÃO EM COMÉRCIO EXTERIOR;ADMINISTRAÇÃO COM HABILITAÇÃO EM LOGÍSTICA E SERVIÇOS;ADMINISTRAÇÃO COM LINHA DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM FINANÇAS CORPORATIVAS E MERCADO DE CAPITAIS;ADMINISTRAÇÃO COM LINHA DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM LOGÍSTICA E SERVIÇOS;ADMINISTRAÇÃO COM LINHA DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM MARKETING E INOVAÇÃO;ADMINISTRAÇÃO COM LINHA DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM NEGÓCIOS INTERNACIONAIS;CIÊNCIAS CONTÁBEIS;CIÊNCIAS ECONÔMICAS;DIREITO;MATEMÁTICA;MATEMÁTICA APLICADA;
- Horário:
a combinar
- Empresa:
EMP CONSULTORIA
- Cidade:
Campinas - SP
- Bolsa Auxílio:
R$ 1.518,00
- Benefícios:
Alimentação no local; Assistência Odontológica; Auxilio-transporte; Vale Refeição