VOLTAR ÀS VAGAS

Estágio em Atendimento ao Cliente

Cód.: 12775

Atividades:

Missão: Acompanhamento da legislação e publicações da Receita Federal; Apoio na operação, nos monitoramentos de controle de integração e dados no sistema Glorian; Suporte no atendimento dos clientes. Conhecimento: Pacote office. Desejável: Sistema ERP e SPED.

Requisitos:

Estudantes cursando graduação em Gestão Empresarial, Administração, Contabilidade, Economia ou Matemática.

Cursos:

ADMINISTRAÇÃO;ADMINISTRAÇÃO COM HABILITAÇÃO EM COMÉRCIO EXTERIOR;ADMINISTRAÇÃO COM HABILITAÇÃO EM LOGÍSTICA E SERVIÇOS;ADMINISTRAÇÃO COM LINHA DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM FINANÇAS CORPORATIVAS E MERCADO DE CAPITAIS;ADMINISTRAÇÃO COM LINHA DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM LOGÍSTICA E SERVIÇOS;ADMINISTRAÇÃO COM LINHA DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM MARKETING E INOVAÇÃO;ADMINISTRAÇÃO COM LINHA DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM NEGÓCIOS INTERNACIONAIS;CIÊNCIAS CONTÁBEIS;CIÊNCIAS ECONÔMICAS;DIREITO;MATEMÁTICA;MATEMÁTICA APLICADA;

Horário:

a combinar

Empresa:

EMP CONSULTORIA

Cidade:

Campinas - SP

Bolsa Auxílio:

R$ 1.518,00

Benefícios:

Alimentação no local; Assistência Odontológica; Auxilio-transporte; Vale Refeição

Não encontrou a vaga com sua cara?
 



Fique atento às oportunidades,
sempre divulgamos em nossas redes.

 


MANTENHA SEU CURRÍCULO ATUALIZADO!