Vaga de Estágio - Analista de Atendimento ao Cliente (Customer Success)
Cód.: 13131
- Atividades:
Descrição da vaga: Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para atuar na área de Customer Success / Atendimento ao Cliente, se você é comunicativo e gosta de interagir com pessoas e busca aprender mais sobre a experiência e contribuir com a satisfação, retenção e encantamento dos nossos clientes, venha fazer parte da nossa equipe. Responsabilidades: Auxiliar no atendimento aos clientes via e-mail, chat e telefone; Acompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva desde o onboarding até o pós-venda; Apoiar na resolução de dúvidas, problemas e solicitações; Monitorar indicadores de satisfação Ajudar a identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sucesso do cliente; Trabalhar em conjunto com as áreas de vendas e suporte técnico.
- Requisitos:
Requisitos Estar cursando ensino superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Administração ou áreas correlatas. Boa comunicação verbal e escrita. Perfil proativo, empático e orientado a soluções. Disponibilidade para estágio presencial em Campinas/SP; Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia. Importante: Os interessados deverão enviar o Currículo através do e-mail: rh@vulcanet.com.br com o título: Vaga de Estágio ndash; Analista de Atendimento ao Cliente (Customer Success)
- Cursos:
ANÁLISE DE SISTEMAS;CIÊNCIA DE DADOS E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL;ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO;ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO;ENGENHARIA DE SOFTWARE;ENGENHARIA DE TELECOMUNICAÇÕES;SISTEMAS DE INFORMAÇÃO;SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM REDES DE COMPUTADORES;TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA NEGÓCIOS DIGITAIS;
- Horário:
Diurno - 6 horas diárias e 30 horas semanais
- Empresa:
VULCANET SISTEMAS E ENGENHARIA
- Cidade:
Campinas - SP
- Benefícios:
Auxilio-transporte; Vale Refeição