Estágio em Gestão de Relacionamento 2025
Cód.: 2342
- Atividades:
As pessoas podem esquecer o que você fala, mas nunca se esquecerão de como você as fez se sentir! ?? No time de Sucesso do Cliente você irá desenvolver e aplicar múltiplas habilidades, contribuindo com o avanço da ciência! As responsabilidades e aventuras começam com: Fazer setups e treinamentos do nosso software, a plataforma Galoá (não é necessário saber codar, apenas gostar de fuçar nas ferramentas digitais); Se fazer ser compreendida (o), seja em documentações bem escritas, por imagens e/ou vídeos, diariamente no relacionamento com as pessoas da nossa base, auxiliando no melhor uso da nossa plataforma; Gerir, sob nossa mentoria, o planejamento e execução dos projetos de eventos e associações científicas; Coletar e impulsionar feedbacks para executarmos as melhorias contínuas nas nossas ferramentas. Veja mais detalhes sobre a vaga acessando: https://bit.ly/3YWrwUr
- Requisitos:
É incrível e um privilégio trabalhar com conhecimento, a todo momento a gente aprende e se diverte. Por meio do relacionamento que criamos com a comunidade científica, vemos os mais variados assuntos: Vemos desde estudos com criogenia de sémen de búfalo para melhoramento genético, passando por análises que determinam fraude em alimentos, estratégias educacionais, cultura do cancelamento, corpo negro, ancestralidade, cidades inteligentes, mobilidade, impacto e tecnologias para ampliar a sustentabilidade florestal, cultura diversificada, ao infinito e além! Fazer gestão de relacionamento, não é sobre dar um suporte, de maneira reativa, a um pedido de ajuda. E é aqui que entra o diferencial de quem realmente se importa com pessoas. Nesta oportunidade, você terá a missão de criar as oportunidades e conexões que intensificam o relacionamento de longo prazo, a confiança. É sobre agir proativamente, com uma escuta ldquo;investigAtivardquo;, para entender as dores e problemas que conseguimos resolver, e então, executar as melhores soluções para cada caso de uso!
- Cursos:
ADMINISTRAÇÃO;ADMINISTRAÇÃO COM HABILITAÇÃO EM COMÉRCIO EXTERIOR;ADMINISTRAÇÃO COM HABILITAÇÃO EM LOGÍSTICA E SERVIÇOS;ADMINISTRAÇÃO COM LINHA DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM COMÉRCIO EXTERIOR;ADMINISTRAÇÃO COM LINHA DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM FINANÇAS CORPORATIVAS E MERCADO DE CAPITAIS;ADMINISTRAÇÃO COM LINHA DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM LOGÍSTICA E SERVIÇOS;ADMINISTRAÇÃO COM LINHA DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM MARKETING E INOVAÇÃO;ADMINISTRAÇÃO COM LINHA DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM NEGÓCIOS INTERNACIONAIS;ANÁLISE DE SISTEMAS;ARQUITETURA E URBANISMO;ARTES VISUAIS;BIBLIOTECONOMIA;CIÊNCIA DE DADOS E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL;CIÊNCIAS CONTÁBEIS;CIÊNCIAS ECONÔMICAS;CIÊNCIAS SOCIAIS;CINEMA E AUDIOVISUAL;COMUNICAÇÃO SOCIAL COM HABILITAÇÃO EM JORNALISMO;COMUNICAÇÃO SOCIAL COM HABILITAÇÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA;COMUNICAÇÃO SOCIAL COM HABILITAÇÃO EM RELAÇÕES PÚBLICAS;DESIGN DIGITAL;ENGENHARIA CIVIL;ENGENHARIA DE ALIMENTOS;ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO;ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO;ENGENHARIA DE PRODUÇÃO;ENGENHARIA DE SOFTWARE;ENGENHARIA ELÉTRICA COM HABILITAÇÃO EM TELECOMUNICAÇÕES;ENGENHARIA MECÂNICA;ENGENHARIA QUÍMICA;FILOSOFIA;GEOGRAFIA;JORNALISMO;LETRAS: PORTUGUÊS;LETRAS: PORTUGUÊS/INGLÊS;MATEMÁTICA;MÍDIAS DIGITAIS;NEGÓCIOS DIGITAIS;PEDAGOGIA;PSICOLOGIA;PUBLICIDADE E PROPAGANDA;RELAÇÕES INTERNACIONAIS;RELAÇÕES PÚBLICAS;SERVIÇO SOCIAL;SISTEMAS DE INFORMAÇÃO;SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO;SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM JOGOS DIGITAIS;SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM REDES DE COMPUTADORES;SUPERIOR SEQUENCIAL DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO;TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA NEGÓCIOS DIGITAIS;
- Horário:
De Seg. a Sex das 10h às 17h com 1h de intervalo ou a depender dos seus horários de aula
- Empresa:
EMBRA EMBRA SERVICOS EM TECNOLOGIA LTDA
- Cidade:
Campinas - SP
- Benefícios:
Auxilio-transporte; Vale Refeição