ESTÁGIO SUPERVISIONADO - PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL TRABALHO 100% REMOTO

Cód.: 1252

Atividades:

Atividades Principais: - Atividades de Recrutamento e Seleção: Análise de Mercado; Diagnóstico Organizacional; Descrição de cargos por competências; Anúncio de vagas; Recebimento, análise e triagem de currículos; Avaliações de perfil comportamental; Testes práticos; Entrevistas por competências; Devolutivas. - Atividades de Treinamento e Desenvolvimento: Treinamento de Integração; Pesquisa de Clima; Fortalecimento de Cultura Empresarial; Treinamento e Desenvolvimento (Universidade Corporativa); Indicadores comportamentais; Treinamento de Lideranças; Avaliação de Desempenho; Entrevistas de Feedback. - Participação nas supervisões em grupo semanais. - Participação e auxílio nos treinamentos; - Condução de avaliações de candidatos e de entrevistas.

Requisitos:

Estar cursando o 7 semestre em Psicologia.

Cursos:

PSICOLOGIA;

Horário:

FLEXÍVEL

Empresa:

INSTITUTO PROSPECT: SOLUCOES EM UNIVERSIDADES CORPORATI

Cidade:

Camaquã - RS

Não encontrou a vaga com sua cara?

Fique atento às oportunidades,
sempre divulgamos em nossas redes.

MANTENHA SEU CURRÍCULO ATUALIZADO!